domingo, 25 de março de 2012

Para Karina, minha amiga irmã

Ka,
Cheguei em casa , vi esta foto e me levou longe...
Amiga querida, eu tenho muito, muito medo, desde a perda do meu pai, de não dizer as pessoas o que elas significam para mim e de repente elas sumirem...eu fui me despedindo do meu pai devagar e tive tempo de dizer, não tudo, mas o que era importante.
Então, olhando a foto e tomada de muito afeto te escrevo, publicamente...pois publicamente vc sempre mostra o quanto faz por mim...
Ka, vc tem sido uma amiga e tanto.
Uma irmã, mais que amiga. Vc está comigo em momentos surreais da minha vida...na alegria e na tristeza... vc participa, vc me enche de afeto quando entrega seu melhor para mim : a Julia!
Este ser que amo tanto, mas tanto, que saiu do meu coração , não do meu sangue então tem valor maior ainda pois é escolhida.
Mas seria injusto eu dizer que é só pela Julia....ela é o que gerou mas vc gera muita coisa bacana.
Somos o avesso e muitas vezes questiono como podemos ser amigas.
A resposta é sempre a mesma : Afeto e Respeito.
Sendo que o caso do segundo, aprendemos mecanismos para não nos "estapearmos"...a gente aprendeu a acionar o botão de "cambio desligo"antes que nossas divergências sejam maiores que nosso afeto.
E esta sabedoria eu tenho com poucos...e exerço na integra com vc.
Quando vi a Julia correr para meu colo naquela alegria toda eu sempre me pergunto o quanto tem de vc lá....o quanto vc não deve ter pilhado a menina do tipo:
- Corre lá e dê um super abraço na sua tia...
Sempre vem as duas...eu olho e vejo o quanto vc cuida disso e eu te admiro nisso, demais.
Sim brigamos pacas em termos de trabalho e já está na hora de vc parar de querer que eu aprove suas coisas...afinal vamos nos matar nisso...isso é sempre tão pequeno perto do que eu acho ou deixo de achar...
Vc tem o melhor que esta acima de tudo : vc me entrega esta moeda rara, cara e difícil : o carinho com que lida comigo e mesmo quando não lida, dá um jeito de pedir desculpas de forma estabanada mas que eu entendo e já te perdôo mesmo antes de vc começar a falar...e vice e versa.
É assim...já tentei racionalizar o porque faço isso com vc e com poucas e raras pessoas...
Porque , minha amiga, vc, sempre dá...em excesso a moeda mais rara, mais cara e mais valiosa para mim : Afeto!
Este luxo de sentimento que aprecio tanto.
Hoje recebi chocolate em forma de afeto, abraços da Julia em forma de afeto e vc sentada no chão em forma de afeto me dizendo...vai lá...mais um sonho se realizando...
Então, te digo, minha amiga irmã ou melhor irmã amiga ...obrigada por fazer parte da minha vida.
Obrigada por estar sempre por perto...
Simplesmente ...obrigada!



PS: E la vai eu de novo esquecendo de dizer o mais importante a vc, aquele que vc sempre briga...
Sim, Ka, eu vejo o que vc te feito e fez como profissional. 
Eu vejo o quanto vc cresceu, eu vejo o quanto vc tem feito para ter diferencial no mercado imobiliario, sim eu vejo tudo isso e sim elogiei sua apresentação para seu espanto ! Tive que ouvir um ....até que enfim! 
Mas Ká....eu sou mega chata em trabalho e elogio pouco...mas quando faço...é de verdade..e de verdade,tipo com firma reconhecida, 3 testemunhas...não aquele elogio de tapinhas nas costas...é elogio com firma reconhecida e 3 testemunhas, sacou ? Pronto com firma reconhecida amiga....bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário